Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/06/2018

Polícia Militar encontra maconha na casa de pedreiro

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha e outros objetos foram apreendidos na residência do acusado de tráfico na Vila Fátima

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 30 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (19) acusado de tráfico de drogas na Vila Fátima, em Penápolis. Em sua casa, policiais militares encontraram porções e meio tijolo de maconha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais faziam patrulhamento pela rua Santa Catarina, por volta das 17h00, quando perceberam que o suspeito, ao perceber a aproximação dos policiais, saiu e entrou em sua casa. Os policiais foram até o local para conversar com o suspeito. Questionado se havia algo ilícito em sua casa, o pedreiro afirmou que havia algumas porções de maconha que seriam para seu consumo. Ele apontou uma mochila que estava em seu quarto onde ele guardava a droga, local onde foi encontrado sete porções de maconha. 
O rapaz negou que houvesse mais drogas na casa, entretanto, os policiais continuaram as buscas e, ainda em seu quarto, encontraram meio tijolo de maconha, que pesou mais de 220 gramas. No local foram encontrados ainda materiais que poderiam estar sendo usados para embalar a droga. 
Diante dos fatos, o pedreiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi conduzido à Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade