Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/06/2015

Polícia Militar encontra carne saqueada na casa de tratorista

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis apreendeu na noite de sexta-feira (19) diversos tipos de carnes suínas que haviam sido saqueadas por um tratorista de 39 anos no dia 10 deste mês quando um caminhão carregado com este tipo de carne tombou no trevo de acesso a Penápolis, na rodovia Assis Chateaubriand (SP 425). A carne estava no congelador da geladeira do acusado, que mora no bairro Silvia Covas.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando receberam a informação de que a casa do acusado estaria sendo utilizada como ponto d comércio de entorpecentes. Diante das informações, os policiais foram ao local indicado. O tratorista franqueou a entrada dos policiais e buscas foram realizadas na casa, entretanto, nada de ilícito foi encontrado. 
Durante a vistoria, os policiai abriram a geladeira da casa e encontraram algumas peças de carnes da mesma marca que havia sido saqueada do caminhão.
Questionado, o tratorista confessou que havia pegado a carne, alegando que voltava do trabalho naquele dia e viu as pessoas se aglomerando junto ao caminhão, oportunidade em que também pegou algumas caixas. Diante dos fatos, o material foi apreendido. As embalagens foram encontradas no quintal da casa e também foram levadas pelos policiais.
O tratorista foi levado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos e liberado em seguida. Ele poderá responder pelo crime de furto.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade