Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/05/2015

Polícia Militar apreende drogas no Jardim Pevi

DA REPORTAGEM

Uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento no Jardim Pevi quando foi abordada por um morador, não identificado, que informou aos policiais que um indivíduo procurado pela Justiça estaria escondido em um imóvel na rua Nicolau Tridapali. Diante da informação, foi solicitado o apoio das demais viaturas que estavam em patrulhamento, seguindo para a residência indicada pelo denunciante. No local encontraram a moradora, identificada como amásia do foragido que, a princípio, negou a presença dele, mas mesmo assim permitiu que os policiais entrassem para procurá-lo.  Ao ser localizado, os policiais o indagaram sobre ter algo ilegal na casa, sob sua guarda, o que foi negado. Mesmo assim, durante as buscas foram encontrados na gaveta da cômoda de um quarto dois invólucros plásticos, um com 20 porções de “crack” e outro com 16 porções da mesma droga. Em seguida foi encontrado outro invólucro plástico contendo uma porção maior de cocaína, ocultada próxima a cerca da casa que faz divisa com a pastagem da propriedade vizinha, pois a casa fica na última rua do bairro. Em poder do foragido foi apreendida uma cédula de R$ 10,00.

Apreensão em Braúna
Durante a elaboração do boletim de ocorrência no Plantão Policial, um dos policiais que acompanhava a ação declarou que tinha conhecimento, através de colegas policiais que aqui residem e trabalham que no dia 18, segunda-feira, ocorreu à apreensão de drogas na residência de familiares do foragido, na cidade de Braúna, contudo ele não estava na casa no momento da ação policial. Após a elaboração do auto de prisão em flagrante delito, ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Penápolis, onde ficará à disposição da Justiça.

(Carlos Netto)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade