Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/09/2019

Polícia Militar apreende arma após discussão entre tia e sobrinho

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis apreendeu uma arma do tipo garrucha, calibre 38, durante a noite de sábado (14) que pertenceria a um desempregado de 19 anos. A tia do rapaz informou que ele tinha a ameaçado de morte. O rapaz não foi encontrado.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando foram acionados a comparecer em uma propriedade rural que fica na estrada Francisco Salla
No local, a jovem contou aos policiais que estava reunida com alguns amigos na propriedade, que pertence a sua irmã e que é mãe do suspeito, quando ele chegou ao local e disse que organizaria uma festa.
A mãe dele discordou, momento em que o jovem se alterou e eles passaram a discutir.
Neste momento, a tia interviu, quando o rapaz começou a xingá-la e jogar objetos em direção da vítima, bem como ameaçou-a de morte. Após a discussão, o jovem saiu do local afirmando que mataria a tia.
Na manhã seguinte, ele foi até a residência da vítima, que fica na rua Amazonas, onde entrou rapidamente, tendo dito que atirou com a garrucha no imóvel onde a namorada reside após uma discussão entre eles.
A jovem contou que viu o momento em que ele escondeu algo em um dos vasos da casa. Ao verificar do que se tratava, constatou que era a arma, que tinha um cartucho deflagrado. 
A arma foi apreendida pelos policiais e levada ao Plantão Policial. A jovem foi ouvida e liberada.
Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade