Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/01/2007

Polícia: Menor provoca medo ao portar arma de brinquedo em ônibus

Um adolescente de 17 anos, morador em Araçatuba, levou medo aos usuários de um ônibus ao portar na cintura uma arma da qual todos acreditavam que fosse verdadeira. O incidente ocorreu por volta das 13h20 de sábado no quilômetro 495, da Marechal Rondon, local onde os policiais, avisados anonimamente, abordaram o veículo, já no município de Penápolis. Conforme destacaram as pessoas que haviam embarcado, o jovem, que usava um bermudão e blusa clara de linho, havia embarcado em um carro da empresa Reunidas em Araçatuba, trazendo na cintura o objeto. Através das características passadas pelo denunciante os policiais providenciaram uma revista no adolescente, tendo encontrado o brinquedo, uma réplica perfeita de uma pistola, em sua cintura. Indagado o jovem comentou que estava se dirigindo à casa de um amigo em Promissão e que pretendia levar o objeto para ele.

Após o fato ter sido comunicado ao Conselho Tutelar de Penápolis o jovem foi novamente embarcado em um ônibus para retornar à sua cidade de origem. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade