Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/02/2011

Polícia localiza faca usada em homicídio em Luiziânia

DA REPORTAGEM

A faca que teria sido utilizada no homicídio do cortador de cana, Clébio Ferreira da Silva, 31 anos, no dia 31 de janeiro, foi encontrada pela Polícia Civil. O crime aconteceu no município de Luiziânia, quando ele foi morto com quatro facadas nas costas. Segundo a delegada do caso, Maria Salete Cavestré Tondatto, a faca que possivelmente foi utilizada no crime, teria sido localizada após denúncia anônima, foi encaminhada para a perícia para averiguar possíveis vestígios de sangue. O autor do crime que teria sido identificado, como sendo Antônio dos Santos de Jesus, 24, mais conhecido como Preto, continua foragido e segundo informações, ele já teria sido amasiado com uma parente da vítima e que estaria há dois dias na casa desta pessoa, já que se tratava de um conhecido da família.

Crime
No dia 31 de janeiro, por volta das 23h Policiais Militares receberm uma denúncia de que havia uma pessoa esfaqueada em uma rua da cidade de Luiziânia. Ao chegarem ao local, a vítima já tinha sido socorrida por uma ambulância e levada ao hospital daquela cidade. Uma testemunha, que não foi identificada, informou que Clébio ainda conseguiu caminhar por alguns metros e revelou quem teria sido o autor do crime. Segundo a PM, a vítima teria saído de casa para tomar cerveja com o autor do homicídio. Ainda por motivos a serem esclarecidos o cortador recebeu quatro golpes de faca, sendo dois nas costas e dois atrás do pescoço. A causa da morte, segundo exames do IML (Instituto Médico Legal) de Penápolis foi por anemia aguda, ocasionada por ferimento que atingiu o pulmão esquerdo. (Rafael Machi) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade