Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/07/2012

Polícia localiza e prende autor de tentativa de homicídio

DA REPORTAGEM

 

O trabalhador rural de 24 anos que estava foragido da polícia de Santópolis do Aguapei foi preso na manhã de ontem após operação em conjunto da Polícia Militar e a Civil. Ele é acusado de tentativa de homicídio depois que atirou em um rapaz de 34 anos, na noite do dia 08 de junho naquela cidade, tendo sido pedido sua prisão preventiva. Segundo informações, ele estava escondido em uma residência em Santópolis, e foi localizado após trabalho de investigação da polícia que na manhã de ontem foi até o local, mas quando ele percebeu a aproximação das viaturas empreendeu fuga, pulando muros de outras residências vizinhas. Os policiais que realizaram um cerco em todo o quarteirão conseguiram prende-lo. Posteriormente ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. Ele será ouvido nos próximos dias. No dia do crime, a vítima estava em um bar da cidade quando o acusado adentrou ao local e efetuou um tiro em sua direção, porém a bala não o atingiu, ele tentou fugir, mas foi perseguido pelo acusado que efetuou novos disparos que o acertou. O jovem foi socorrido no hospital de Santópolis, mas foi transferido para Birigui, onde foi submetido a uma cirurgia, permanecendo internado, sendo liberado depois de algumas semanas.

A vítima e testemunhas já foram ouvidas pelo delegado responsável, Jovair Marcos Gruppo, o caso deve ser concluído nos próximos dias. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade