Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/01/2007

Polícia: Lavrador é preso ao furtar aparelho DVD de aposentada

O lavrador Fábio Alexandre da Silva, 25 anos, conhecido pelos apelidos de “Nêgo” e “Marreta”, morador do bairro Eldorado, foi preso em flagrante por volta das 19h45 de quarta-feira, momentos após ter furtado um aparelho de DVD de uma aposentada de 71 anos moradora da rua XV de Novembro, no centro da cidade.

Os policiais militares cabo Zenildo e soldado Vallim faziam patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade quando avistaram Marreta em atitude suspeita caminhando pela avenida Antônio Define nas proximidades do número 1.604.  Os policiais decidiram por fazer a abordagem e durante revista pessoal localizam em uma bolsa que carregava o citado aparelho da qual ele confessou que acabara de furtar e indicou a residência onde havia atuado.

A moradora reconheceu o aparelho e afirmou que o mesmo ficava na sala da residência que estava com a porta aberta.

 

Moto é encontrada abandonada

 

Policiais militares durante patrulhamento encontraram a moto Honda Titan 125 placa BXV 8290/Penápolis que estava abandonada na rua 1º de Maio, próximo ao número 811. O veículo estava com avarias o que levantou suspeita que havia se envolvido em algum acidente e foi recolhida ao pátio da Delegacia de Polícia do Município. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade