Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/09/2010

Polícia: Ladrão furta jóias avaliadas em R$ 5 mil de joalheria

DA REPORTAGEM

Um ladrão furtou na última quarta-feira, 22, aproximadamente 15 anéis de ouro, avaliados em R$ 5 mil de uma joalheira localizada na avenida Luis Osório, centro de Penápolis. Conforme informou o proprietário da empresa, um comerciante de 55 anos, o ladrão entrou no seu estabelecimento e pediu para observar algumas correntes de ouro, solicitando preços e prazos para pagamentos. Neste momento, ele se interessou por uma delas pedindo para que o comerciante embrulhasse o objeto para presente. Aproveitando o momento em que o proprietário virou-se, o assaltante se apoderou de um rolo de mostruário contendo os anéis descritos acima, dizendo que iria ao banco sacar o valor a ser pago pela corrente. O comerciante constatou o furto dos objetos e tentou localizar o criminoso, porém não o encontrou. (Ivan Ambrósio)

Lavrador é preso por tentativa de furto em oficina

O lavrador L.C.S.I., 34 anos, foi preso na noite da última quarta-feira, 22, por tentativa de furto. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela rua Antonio Rodrigues Boucinha, no Parque Industrial, por volta das 20h30, quando avistaram dois rapazes entrando na construção ao lado da oficina. Em seguida, o alarme do estabelecimento disparou e os militares notaram que o portão estava destravado. Eles entraram na empresa, e surpreenderam o lavrador escondido atrás de uma carroceria de um caminhão que estava estacionado no pátio. Questionado, o indiciado alegou que entrou no local para dormir, mas não convenceu os policiais, já que o muro do estabelecimento tem dois metros de altura. O lavrador, que já tem passagens pela Polícia por furto foi encaminhado ao Plantão Policial, sendo preso em flagrante e conduzido a Cadeia Pública de Penápolis. O companheiro do indiciado que estava no local não foi encontrado pelos policiais. (Ivan Ambrósio)

PM prende acusado de assalto

Um cortador de cana, de 21 anos, foi acusado de tentar assaltar uma propriedade rural na última terça-feira, 21, em Luiziânia. O homem, que teve o seu nome preservado, foi detido pela Polícia em flagrante enquanto se preparava para deixar o local do crime. Conforme as informações, a PM foi acionada por uma vizinha da propriedade que desconfiou o movimento estranho que estava na residência. Ao chegarem ao local os policiais encontraram na área externa do local, vários objetos, entre eles bebidas e ferramentas prontas para serem levadas. O cortador estava acompanhado de outro homem, que conseguiu fugir sem ser identificado pela Polícia. O acusado foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil de Luiziânia. Após prestar depoimento, foi transferido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde vai aguardar decisão da Justiça. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade