Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/08/2010

Polícia: Jovens são presos por tráfico

DA REPORTAGEM

Um casal foi preso na manhã de ontem, 27, em Penápolis, acusado de tráfico de drogas. Na oportunidade, foram apreendidos 199 gramas de crack com os indiciados. De acordo com o boletim de ocorrência, Policiais Militares do Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta), em cumprimento ao mandado judicial de busca domiciliar foram até a residência, localizada no Residencial Ana Paula, onde havia informações de que os indiciados, P.A.O.M., 28 anos e M.M.C., 34, comercializavam drogas. Ao realizarem buscas no imóvel, os policiais encontraram dentro de uma caixa de calçado, que estava sobre materiais de construção 199 gramas de crack, envoltas em um saco plástico de cor azul. Durante revista pessoal no rapaz, os militares encontraram a quantia de R$ 636 em dinheiro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos indiciados, sendo conduzidos ao 1º Distrito Policial de Penápolis. (Ivan Ambrósio)

 

 

Auxiliar tem objetos furtados em academia

DA REPORTAGEM

A auxiliar de produção C.L.T., 20 anos, moradora do Jardim Ipê, em Penápolis, teve sua bolsa, contendo seus documentos pessoais e um aparelho celular, furtados na noite da última quarta-feira, 25. O fato ocorreu por volta das 18h30, quando a vítima, ao chegar à academia em que frequenta, guardou a sua bolsa dentro de um armário existente no estabelecimento. Porém, ela acabou deixando a chave na fechadura do armário e foi praticar os exercícios. Após o término, a vítima foi pegar os objetos, quando constatou que haviam sido furtados. (Ivan Ambrósio)

 

Dois são presos e um menor é custodiado durante operação

DA REPORTAGEM

Uma operação realizada ontem nas primeiras horas do dia - das 6h30 às 10h00 - pela Polícia Civil de Penápolis resultou na prisão em flagrante de duas pessoas e um menor que foi custodiado. Conforme informou o delegado do município, Mauro Gabriel, participaram do trabalho policiais civis e militares, com o apoio do canil de Araçatuba. Foram cumpridos 24 mandatos de busca e apreensão em locais suspeitos como ponto de venda de drogas na cidade. Os policiais ainda apreenderam 19,8 gramas de cocaína e 68,4 gramas de maconha, além de uma balança, que estava em uma residência na Vila Planalto. Cerca de 11 veículos foram vistoriados e 37 pessoas abordadas durante a operação. Foram apreendidos também cinco aparelhos celulares e R$ 5.435 em moedas correntes. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade