Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/08/2016

Polícia: Jovem tem moto furtada no centro da cidade

DA REPORTAGEM

Um jovem de 27 anos teve sua motocicleta furtada na noite de sexta-feira (12) no centro de Penápolis. Ele havia deixado a moto na frente de uma residência quando ouviu o barulho do veículo sendo levado do local.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o jovem disse aos policiais que, por volta das 20h10, estacionou sua motocicleta, uma Honda Falcon, ano 2008, cor prata, na frente da residência de sua sogra, na rua Bento da Cruz, e adentrou ao imóvel, permanecendo por cerca de 30 minutos.
Enquanto estava no interior da casa, ele ouviu o barulho de sua motocicleta e saiu para ver o que estava acontecendo, não encontrando mais o veículo no local, constatando o furto.
Policiais militares foram acionados e buscas foram feitas na tentativa de localizar o veículo, mas até o fechamento desta edição a moto ainda não havia ido encontrada. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade