Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/02/2011

POLÍCIA: Jovem é surpreendido com maconha em sua residência

DA REPORTAGEM

Policias Civis em cumprimento de mandado de busca apreenderam uma porção de maconha na casa de um lenhador de 22 anos em Penápolis. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a apreensão ocorreu por volta das 08h de ontem quando os civis cumpriam um mandado de busca expedido pelo Juiz Rodrigo Chammes, da 1ª Vara de Penápolis. Eles teriam ido até a casa do jovem, localizada no bairro Silvia Covas, quando encontraram sobre uma mesa de madeira na área dos fundos uma porção de maconha que pesou 2,7 gramas. O jovem confessou a posse do entorpecente alegando ser para seu consumo próprio e que havia adquirido a droga de um desconhecido na praça 9 de Julho pelo preço de R$ 7. Durante a ação, os policias também apreenderam um vídeo-game e uma máquina fotográfica que serão averiguados; o jovem foi ouvido e liberado em seguida. (Rafael Machi)

Mandado de busca e apreensão é cumprido pela Civil

DA REPORTAGEM

Policias Civis de Penápolis apreenderam diversos objetos na manhã de ontem em cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedida pelo Juiz de Direito da 1ª Vara de Penápolis, Rodrigo Chammes. A ação ocorreu por volta das 08h em uma residência no bairro Silvia Covas. Segundo o boletim de Ocorrência, havia a suspeita de que na casa de um auxiliar de serviços gerais, de 36 anos, havia produtos oriundos de furto, no qual foram apreendidos equipamentos para serviços serralheiros, uma webcam e um computador completo. O auxiliar foi ouvido e liberado em seguida. (Rafael Machi)

 

Mãe e filha sofrem acidente de moto

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 20h54 de quinta-feira deixou ferida uma doméstica de 43 anos e provocou susto na filha, de quatro. A colisão ocorreu na esquina da rua Fernando Ribeiro de Barros com a avenida Luís Osório, no centro da cidade e envolveu uma caminhonete e uma moto Honda Titan ano 2000 com placa de Penápolis. A moto, conforme o que foi apurado pelos policiais era pilotada pela doméstica C.F.S., residente na Vila Tóquio. Na garupa ela transportava a filha e tinha como destino o Pronto-Socorro, já que a criança havia sofrido um ferimento em um acidente doméstico. Segundo os dados colhidos pelos policiais, a mulher transitava com a moto pela rua Fernando Ribeiro de Barros, quando no cruzamento da citada avenida emparelhou com uma caminhonete de cor preta com placas de Avanhandava, que seguia no mesmo sentido. A caminhonete, em determinado momento teria esbarrado na moto, fazendo com que a condutora perdesse o controle e caísse ao solo. A condutora sofreu escoriações no corpo, enquanto que a filha aparentemente nada havia sofrido com a queda. O motorista socorreu as duas vítimas até o Pronto-Socorro e após perguntar se tudo estava bem, deixou o local sem ser identificado.

 

Polícia registra ocorrência de óbito

Um óbito, provavelmente de causa natural, foi registrado na tarde de quinta-feira pela Polícia. Os policiais foram acionados a comparecerem em um sítio às margens da Vicinal Armando Egreja onde foi encontrado sem vida o morador E.A.C., 80 anos. Um filho do morador encontrou o corpo caído ao solo e acionou os Bombeiros que constataram a falta dos sinais vitais. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade