Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/12/2015

Polícia investiga venda de vodka após menor passal mal

DA REPORTAGEM

Uma estudante de 15 anos deu entrada no Pronto Socorro de Alto Alegre após passar mal ao ingerir bebida alcoólica com sua irmã, de 17 anos, na noite de domingo (20) no bairro Coroados, naquela cidade. Um comerciante de 49 anos está sendo investigado por ter vendido a bebida para a menina mais velha. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecerem no hospital com a informação de que a menina deu entrada na unidade em estado de embriaguez. 
No local, os PMs conversaram com a irmã mais velha que informou que foi até o bar do suspeito e lá pediu para lhe vender uma garrafa de vodka. Ela contou que o comerciante chegou a lhe questionar sobre sua idade, entretanto ela mentiu ao dizer que tinha 18 anos – idade mínima para a venda de bebidas alcoólicas. Com isso, o rapaz acabou vendendo a bebida. A jovem disse ainda que foi até onde estava sua irmã e juntas consumiram um pouco da vodka, mas que se ausentou por alguns instantes. Ao retornar, percebeu que a menina havia bebido o restante do líquido que estava na garrafa, vindo a passar mal posteriormente. A menina foi encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento médico.
O caso foi registrado na delegacia de Alto Alegre e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade