Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/08/2007

Polícia investiga suposto caso de violência sexual em criança

A Delegacia de Defesa da Mulher abriu inquérito para investigar um suposto caso de violência sexual contra uma menina de apenas dois anos de idade ocorrido provavelmente no início da noite de terça-feira em Penápolis. O nome, bem como a localidade onde reside a criança, foi preservado pelos policiais. Segundo consta, por volta das 19h30 os responsáveis pelo Pronto-socorro acionaram os policiais militares enquanto a criança recebia atendimento médico. No local a informação era de que uma pessoa não identificada, mas que provavelmente seja uma vizinha da menina, decidiu leva-la ao médico ao perceber que havia um pequeno sangramento na calcinha que usava. Posteriormente, quando já era examinada, um homem se apresentou como sendo o pai, porém, por estar embriagado, nenhuma outra informação que ajudasse aos policiais foi conseguida. Uma médica fez o exame clínico mas não conseguiu constatar o rompimento do hímen, o que a levou a decidir para avaliação de um médico legista. Os exames servirão para comprovar uma possível conjunção carnal ou mesmo ato libidinoso. O Conselho Tutelar foi acionado e a informação era de que o pai tem a guarda da criança e da mãe nada sabiam. 


Máquinas

A Polícia apreendeu ontem mais 13 máquinas caça-níquel, também conhecidas como jogos de azar. Os equipamentos estavam em dois estabelecimentos no centro da cidade, um na rua Anchieta e o outro na Rui Barbosa. Esta foi a segunda apreensão deste tipo de máquina em Penápolis. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade