Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/12/2006

Polícia investiga suposto abuso em menino de três anos

Investigadores da Delegacia de Defesa da Mulher estão investigando mais um caso de abuso sexual em criança, desta vez contra um menino de três anos. Seu nome, bem como o bairro onde reside foram preservados pelos policiais.

O suposto abuso foi percebido por professores de uma instituição que o assiste pelo comportamento diferente apresentado recentemente. Apesar do caso ter sido denunciado no início da noite de sexta-feira, apenas ontem chegou ao conhecimento da Imprensa. A criança, considerada especial, segundo os responsáveis, há três dias não vinha comparecendo às aulas e na sexta-feira, ao retornar, mostrou um comportamento bastante diferente. Além de não deixar ninguém tocá-lo, chegou a urinar em suas vestes, fato que passou a levantar suspeita dos professores, uma vez que nunca havia se comportado desta maneira. Outro fato que causou estranheza às pessoas que convivem diariamente com a criança no estabelecimento é que no momento de tomar banho ele tentou não deixar que o despisse, outro comportamento estranho que até então não havia apresentado.

Mesmo assim os responsáveis retiraram suas vestes e ao o examinarem superficialmente constaram que seu ânus estava bastante vermelho, quando então resolveram acionar o Conselho Tutelar. O menino também reclamava de dor naquela parte do corpo e, confuso, diante de várias perguntas apenas respondia que “ele”, mas não apontava quem, que teria supostamente praticado o abuso. O pai da criança foi informado do que havia ocorrido e aos policiais informou que é separado da mãe da criança e que o menino reside com a genitora juntamente com um outro menino de dois anos de idade e um amásio da mulher, cujo nome foi deixado aos policiais.

O pai do garoto explicou ainda que há cada 15 dias tem a guarda do filho e até então ele nunca havia reclamado de algo que pudesse levantar suspeita. Segundo o delegado Nivaldo Martins Coelho, responsável interino pela Delegacia de Defesa da Mulher, foi requisitado exame de corpo de delito da criança enquanto um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade