Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/09/2017

Polícia investiga se ossada encontrada em Coroados é de penapolense desaparecido

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil está investigando se uma ossada humana encontrada em uma propriedade rural de Coroados, em maio deste ano é de um penapolense desaparecido desde 2015. A suspeita e a investigação iniciaram depois que familiares do penapoelsne teriam reconhecido objetos encontrados junto a ossada como sendo do homem procurado por eles desde dezembro daquele ano. Entre os objetos estariam um anel, relógio e corrente. 
Um exame de DNA já teria sido requisitado pela polícia para apurar se a ossada de fato é do penapolense desaparecido. O homem, segundo familiares, teria desaparecido depois de sair de casa, não retornando e não havendo qualquer notícia sobre seu paradeiro. 
Um Boletim de Ocorrência chegou a ser feito pelos familiares no dia 13 de dezembro de 2015. Na época ele tinha 43 anos e trabalhava como pedreiro e seria morador da Vila Planalto. A ossada está guardada no Instituto de Criminalística (IC) em Araçatuba, pois ainda aguarda um laudo para inclusão ao inquérito policial que foi instaurado pela Delegacia de Polícia de Coroados. 
Uma filha e um irmão do pedreiro estiveram na última semana no IC de Araçatuba para coleta de material que será utilizado para o DNA, que deve ficar pronto em até 90 dias. Segundo o que foi publicado pela imprensa em maio deste ano, os restos mortais foram encontrados na tarde do dia 28 daquele mês em uma propriedade rural do bairro Parati. Um produtor rural estava cuidando do gado, quando viu um crânio, costela e tíbia jogado, no meio do mato e acionou a Polícia Militar. No local, os PMs e os peritos do IC (Instituto de Criminalística) escavaram e encontraram o restante do corpo. Vários objetos pessoais, como um relógio, anel e um pingente foram apreendidos. 
Os ossos foram levados ao Instituto Médico Legal de Araçatuba para identificação, já que, no local, não havia documentos.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade