Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/06/2009

Polícia investiga se Michael Jackson abusou de medicamentos antes de morrer

A necropsia que irá investigar a causa da morte do cantor Michael Jackson foi realizada ontem, 26, em Los Angeles, ao mesmo tempo em que especula-se que o uso abusivo de medicamentos tenha sido responsável pela parada cardíaca que matou o astro pop na quinta-feira. A polícia norte-americana anunciou que está examinando o carro do médico da família de Michael Jackson. As autoridades acreditam que o veículo possa conter medicamentos ou pistas do que pode ter levado o artista à morte.
Karen Rayner, porta-voz da polícia de Los Angeles, disse que os investigadores irão interrogar o médico, cuja identidade não foi revelada. Ela apenas garantiu que ele não está sob investigação criminal. "O carro dele foi mantido com a polícia porque pode conter medicações ou outras evidências que possam ajudar na investigação que irá determinar a causa da morte", disse Rayner. O porta-voz do Instituto Médico Legal do condado de Los Angeles afirmou que o resultado final do procedimento poderá demorar de seis a oito semanas para ser divulgado. "Faremos exames toxicológicos e uma análise extensa que poderá levar até seis a oito semanas antes de termos os resultados finais", afirmou o porta-voz, Ed Winter.
Winter indicou ainda que um informe preliminar sobre a causa da morte provavelmente será adiado até que sejam conhecidos os resultados das análises. "No entanto, gostaríamos que as pessoas soubessem que a análise será realizada", acrescentou. (Folha online)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade