Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/02/2014

Polícia investiga possível ataque do “Tarado da Moto”

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Civil de Penápolis investigará mais um possível ataque do "Tarado da Moto", que há tempos vem cometendo atos obscenos contra mulheres da região, normalmente durante a noite, e sempre conduzindo uma motocicleta. Desta vez, a vítima foi uma secretária de 23 anos residente no bairro Alto das Brisas, em Penápolis. O fato aconteceu na madrugada de domingo (09), por volta da 01h00. Consta no Boletim de Ocorrência, que a vítima estava no portão de sua residência quando chegou um desconhecido em uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, e perguntou onde ficava uma rua nas proximidades. Enquanto dava a informação, a jovem percebeu que ele estava com o órgão genital exposto. Ao ver a cena, ela disse para ele fechar o zíper, mas ele começou a se masturbar, a vítima se assustou e entrou para sua residência, e o tarado também fugiu. O rapaz estava usando capacete e capa de chuva, o que dificultou sua identificação, ela não conseguiu anotar a placa da moto. A Polícia Militar que foi acionada realizou buscas pela cidade na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. Com mais este caso, já somam 12 ocorrências semelhantes que começaram a ser registrados em janeiro de 2012, mas desde julho de 2013 a polícia não tinha nenhum caso noticiado.

A delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Maria Salete Cavestré Tondatto, pede que informações que possam identificar o suspeito devem ser passadas para a DDM à rua Altino Vaz de Mello, 122, centro, ou através do telefone (18) 3652-1951, além do 190 da Polícia Militar. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade