Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/08/2010

Polícia investiga morte de gestante

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Penápolis investiga a morte da penapolense Juliana Alves Borges, 30 anos, que estava grávida de cinco meses. Ela faleceu na tarde da última quinta-feira, 19, por volta das 13h00. Segundo as informações, ela deu entrada sem vida ao Pronto-Socorro Municipal da cidade. A causa da morte não foi divulgada e o resultado da necropsia sairá em 30 dias. De acordo com o marido de Juliana, Ademir Martins, 35 anos, a sua esposa era uma pessoa saudável e muito alegre, mas enfrentava problemas de saúde desde o início de sua gestação. “Ela vomitava muito e por isso foi internada na Santa Casa três vezes, tomando soro e remédio para o problema”, comentou. Ele ainda lembrou que no último dia 14 sua esposa estava vomitando bastante e não conseguia se locomover, ela foi colocada na ambulância e levada ao PS por volta das 15h. Neste mesmo dia, Juliana foi transferida para a Santa Casa de Penápolis onde permaneceu internada. Na última segunda-feira, 16, a gestante passou por um exame de ultra-som, mas o médico não informou ao marido o resultado do procedimento feito. A penapolense recebeu alta na terça-feira, 17, sendo levada por uma ambulância até a sua residência. Ainda conforme o marido relatou, ela não estava conseguindo andar.

Óbito
Na madrugada da última quinta-feira, 19, a gestante voltou passar mal e pediu um copo de água ao marido, dormindo em seguida. Por volta das 05h, ela acordou e pediu para que Ademir ligasse a TV, pois estava com vontade de rezar e acompanhar uma missa que estava sendo transmitida. Duas horas depois, ela pediu ao marido, que estava de folga do serviço ao filho que dormissem. Entretanto, ele percebeu que Juliana, por volta das 11h30 não estava bem, chamando uma enfermeira do Posto de Saúde situado no Jardim Tóquio, que veio até a residência de Ademir, localizada no Jardim Brasília para atender Juliana, solicitando em seguida uma ambulância, para a levá-la ao Pronto Socorro, mas ela não resistiu e veio a óbito. Juliana foi sepultada na última sexta-feira, 20, às 14h, na Necrópole Santa Cruz, em Penápolis. Além do marido, ela deixou um filho de 12 anos de idade. (IA)

Foto: Juliana, que estava grávida de cinco meses faleceu na tarde da última quinta-feira, 19, por volta das 13h

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade