Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/07/2019

Polícia investiga morte de estudante encontrado em rio

Imagem/Reprodução Facebook
Detalhes Notícia
Zucatto tinha vindo para Penápolis participar de uma festa

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Penápolis está investigando a morte do jovem estudante Tiago Santana Zucatto, 24 anos, ocorrida no último fim de semana enquanto participava de uma festa rave, realizada próximo a um condomínio de ranchos no rio Bonito. O local fica próximo à ponte da Beter. O corpo do jovem, que residia em São José do Rio Preto, foi encontrado no rio pelo Corpo de Bombeiros no fim da tarde de segunda-feira (22).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, teria sido os próprios pais do estudante que procuraram a polícia de Penápolis informando o desaparecimento do filho. Eles teriam registrado um Boletim de Ocorrência de desaparecimento de pessoa informando que Zucatto tinha vindo para Penápolis participar de uma festa iniciada no último sábado (20) e que iria até a tarde de domingo (21). Em contato com um amigo da vítima, que também estava na festa, ele recebeu a informação de que Zucatto participava da rave, mas que tinha desaparecido.
Os pais do estudante haviam informado que outras pessoas que estavam na festa tinham visto o momento em que ele havia entrado no rio, antes de desaparecer. 
Com a suspeita, o Corpo de Bombeiros de Penápolis realizou buscas nas proximidades, e por volta das 16h30 encontraram o corpo do estudante no rio, com a mesma roupa com a qual ele havia sido visto pela última vez, entretanto, estava sem o tênis. O corpo de Zucatto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos e posteriormente liberado para a família. O laudo que deve apontar a causa da morte deve ser emitido em 30 dias.
A Polícia Civil de Penápolis instaurou inquérito para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade