Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/04/2018

Polícia investiga maus tratos a idoso na Vila América

DA REPORTAGEM

Um possível caso de maus tratos a um idoso de 90 anos foi registrado pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (29) na Vila América, em Penápolis. No local, os policiais constataram que o idoso estava deitado no quintal de uma residência em meio a materiais recicláveis.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade quando receberam uma denúncia de que havia um possível caso de maus tratos ao idoso em uma casa no bairro. Coma a informação, os policiais foram ao local indicado, momento em que abordaram a esposa do idoso saindo do local. Questionada sobre a denúncia, ela levou os policiais ao local onde ele estava deitado em um sofá colocado no quintal da casa. No local havia diversos materiais recicláveis que estaria gerando mau cheiro.
A mulher informou que o homem, que estava vestido apenas com uma camiseta e uma fralda, fica durante todo o dia no local e que, à noite, é colocado em uma barraca improvisada no lado de fora da casa. Uma ambulância foi acionada e o idoso levado ao Pronto Socorro da cidade para exames. 
O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado para que o fato seja investigado pela Polícia Civil.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade