Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/09/2017

Polícia investiga lesão por faca contra autônomo

DA REPORTAGEM

Um ajudante de pintor de 49 anos, morador da Vila Aparecida ficou ferido após ser atingido por golpe de faca desferido por um desconhecido durante a noite de domingo (10), em Penápolis. 
Segundo o apurado, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade quando foram acionados a comparecer na residência da vítima com a informação de que ele estava ferido após ter sido esfaqueado. Quando chegaram, a vítima já estava sendo socorrida ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico. No hospital, teria sido identificado o ferimento na região do abdômen e, por conta de sua gravidade, a vítima teve que ser submetia a um processo cirúrgico, não sendo possível aos policiais, colher sua informação sobre o que teria ocorrido. 
O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade