Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/11/2018

Polícia investiga furtos em casas no Santa Leonor

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Penápolis investiga dois furtos ocorridos em residências no bairro Santa Leonor na tarde desta terça-feira (13). Duas casas foram invadidas, reviradas e furtadas no período da tarde quando não havia ninguém nos imóveis. O primeiro caso foi registrado por uma operadora de caixa de 25 anos, residente na rua Prefeito Gumercindo dos Reis. Ela informou para a polícia que saiu de casa no início da tarde, por volta das 13h00, e que retornou algumas horas depois.
Ao chegar em casa, ela deparou com a porta da frente arrombada, constatando que o interior do imóvel havia sido revirado e foram levados uma pulseira e uma aliança, não havendo suspeita de quem possa ter cometido o crime. Segundo a vítima, o local é de fácil acesso, já que não possui muro na frente. 

Segundo furto
O segundo furto ocorreu no mesmo bairro, na rua Florentino Sorroche Garcia. Um auxiliar de produção, de 22 anos, também procurou a polícia informando que sua residência havia sido invadida e furtada na tarde desta terça-feira. 
O auxiliar informou que saiu de casa as 10h00 e retornou por volta das 17h00. Ao chegar, constatou que o cadeado do portão e a fechadura da porta da frente haviam sido quebrados. A casa também havia sido revirada e do local foi levado um aparelho de televisão de 49 polegadas. Os dois casos foram registrados no Plantão Policial e inquéritos foram instaurados pela Polícia Civil para que os casos sejam investigados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade