Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/01/2017

Polícia investiga furto em empresa de construção

DA REPORTAGEM

Um serviços gerais de 32 anos está sendo investigado de furto depois que policiais militares encontraram na casa dele uma carriola pertencente a uma empresa de construção da cidade que havia sido furtada no fim de semana. 
De acordo com o apurado, funcionários da empresa a qual havia sido furtada e de onde haviam sido levadas ferramentas, materiais de construção, entre outros objetos, acionaram a polícia informando que encontraram o carriola na residência do acusado. Eles informaram que, antes de acionar a polícia, conversaram com o rapaz e que ele teria dito que devolveria os objetos que havia furtado. Entretanto, como o material não havia sido devolvido, eles chamaram os policiais para averiguação. Eles foram até a residência do jovem e o questionaram sobre o furto. Ele negou participação na ação e alegou que a carriola havia sido deixada na frente de sua casa por um desconhecido. 
Diante dos fatos, ele foi levado à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi liberado. O caso deve ser investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade