Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/03/2011

Polícia investiga em Penápolis a morte de casal Piracicabano

 DA REPORTAGEM

 

A equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Piracicaba esteve em Penápolis, no início desta semana, para ouvir pessoas que estariam envolvidas no crime que culminou na morte do casal de empresários, Cláudio Antonio Roberto Meneghetti, 56 anos, e Lilian Maria Simioni Meneghetti, 57. Eles foram encontrados mortos no último dia 26 em um canavial no distrito de Artemis, em Piracicaba. Segundo informações, os policiais civis estariam buscando pistas que podem levar aos autores do crime.

As investigações realizadas na cidade se devem pelo fato de que o empresário teria uma empresa de transporte de cana-de-açúcar e prestou serviços na região de Araçatuba, porém, o delegado responsável pelas investigações teria informando que o motivo de terem vindo para a região seria o cumprimento de mandados de busca e apreensão relacionados a roubo de máquinas agrícolas, mas não descartava a hipótese de haver relação com o assassinato do casal. Ele informou que um retrato falado que havia sido divulgado há alguns dias não seria de nenhum morador da região de Araçatuba. O delegado titular da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), Jaime José da Silva, também teria vindo à Penápolis para acompanhar as investigações, mas não teria revelado qualquer informação sobre o crime que chocou a população de Piracicaba. Os corpos do casal foram encontrados amarrados e amordaçados em estado avançado de decomposição.

A polícia trabalha com a hipótese de que eles tenham sidos mortos no dia em que foram sequestrados, em 15 de fevereiro, quando os bandidos invadiram a casa do casal e assassinaram a empregada doméstica, Suzana Parente Felipe, e os levaram em uma caminhonete S10. O veículo foi encontrado no dia seguinte a algumas quadras da residência. As investigações devem continuar na região. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade