Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/06/2016

Polícia investiga desaparecimento de adolescente

Imagem/Reprodução - Facebook
Detalhes Notícia
Vanessa dos Santos Pereira saiu de casa para ir à escola e não foi mais vista

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Penápolis está investigando o desaparecimento da menina Vanessa dos Santos Pereira, de 14 anos, que sumiu na manhã de segunda-feira (30) quando ia para a escola. Ela é aluna da EE Dr. Carlos Sampaio Filho e não teria entrado na aula neste dia.
De acordo com a Delegada de Defesa da Mulher, Maria Salete Cavestré Tondatto, a mãe da menina procurou a DDM na tarde de segunda-feira comunicando o desaparecimento dela. Segundo o que foi passado pela família, Vanessa saiu de casa, no Residencial Benone Soares, pela manhã para ir à escola, entretanto, não retornou para casa no horário de costume. Desconfiada, a mãe foi até à escola da filha, mas foi informada por funcionários que ela não teria ido à aula, constatando que ela havia desaparecido. O fato também foi comunicado ao Conselho Tutelar da cidade e chamou a atenção em uma rede social na internet, onde a foto de Vanessa está sedo compartilhada na tentativa de obter informações de seu paradeiro. De acordo com a delegada, um inquérito já foi instaurado e o caso está sendo investigado. “Estamos ouvindo alguns familiares na tentativa de obter informações do que possa ter ocorrido para chegarmos  até ela”, comentou. A delegada revelou que não descarta outras possibilidades do que possa ter ocorrido, mas acredita que Vanessa tenha saído de casa por espontânea vontade. “Isso porque, segundo a mãe da menina, os documentos dela que estavam em sua bolsa sumiram, o que nos leva a crer que Vanessa tenha os pegado antes de sair de casa. Entretanto, esta é apenas uma possibilidade, temos que averiguar todas as informações antes de obtermos conclusões”, ressaltou. O caso também é acompanhado pelo Conselho Tutelar, que tenta saber quais os motivos que fizeram a jovem sair de casa sem contar aos pais. Segundo os familiares, esta é a primeira vez que Vanessa sai de casa sem dar notícias.
A família pede que se alguém tiver informações dela, que comunique à polícia para que ela possa ser encontrada.
As informações podem ser comunicadas através do telefone 190 (Polícia Militar) ou diretamente na Delegacia de Defesa da Mulher, que fica na avenida Bento da Cruz, ao lado do 1º Distrito Policial. O telefone da DDM é o (18) 3652-1951.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade