Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/01/2011

Polícia investiga denúncia de sequestro relâmpago

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil está investigando a denúncia feita por um motorista de 55 anos que teria sofrido um sequestro relâmpago na madrugada de domingo. Conforme suas declarações aos policiais, por volta das 04h19 ele consumia um lanche na área central da cidade quando chegaram três desconhecidos que o chamaram pelo sobrenome. Apesar de não estarem armados, teriam obrigado o motorista a embarcar no veículo em que haviam chegado. O grupo rumou para uma chácara nos arredores da cidade, onde ele foi abandonado após os desconhecidos terem se apossado de R$ 450,00 em dinheiro que carregava. (SRF)

Ladrões armam armadilha para entregador

Um entregador de lanches de 27 anos, que por questão de segurança teve o nome preservado, foi vítima de um assalto ocorrido nos primeiros minutos de ontem, quando foi rendido e obrigado a entregar os valores que carregava. Dois assaltantes prepararam uma armadilha para pega-lo. Conforme o detalhado pelo entregador, por volta de 00h02 ele foi fazer a entrega de um pedido na rua Luís João Bonini, no bairro São Francisco e ao chegar ao local dois indivíduos perguntaram se era o lanche que haviam encomendado. Ele respondeu que sim, momento em que um deles sacou uma arma e anunciou o assalto. Após entregar todo o dinheiro que carregava: R$ 140,00, a vitima foi liberada pelos marginais. Um dos ladrões foi descrito como sendo moreno, baixo e trajava blusa preta e boné branco, enquanto que o comparsa era branco, alto e manteve o rosto escondido durante toda a ação. (SRF)

Acusado de tráfico é preso após denúncia


Policiais militares prenderam em flagrante por volta das 20h46 de domingo, sob acusação de tráfico de drogas, o lavrador L.F.G., 31 anos, morador do bairro Sílvia Covas. A prisão ocorreu graças a um denunciante anônimo que disse aos policiais que não aguentava mais ver o acusado, traficando drogas no Jardim Eldorado. Os policiais foram ao local indicado pelo denunciante, na esquina da rua Massayaki Marui, com a avenida Anacir E. Fari onde o localizaram. Ao ver a viatura o acusado ainda tentou esconder um papelote de cocaína na boca e posteriormente o jogou no quintal de uma residência. O material foi encontrado e o autor preso em flagrante. (SRF)

Bandidos tentam aplicar golpe do falso sequestro

Um aposentado de 54 anos se safou de ser uma nova vítima do golpe do falso sequestro, modalidade de crime que os marginais costumam agir de dentro do sistema prisional. Segundo ele por volta das 20h00 de sábado, recebeu um telefonema em que a pessoa, com voz feminina e se passando por sequestradora, dizia que estava em poder de sua filha. O objetivo da ligação era para que a vítima entregasse dinheiro, através de depósito bancário, para a libertação da mulher. Uma voz masculina também fazia constantes ameaças, mas o aposentado não caiu no golpe. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade