Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/10/2013

Polícia investiga briga de casal que terminou em facada

DA REPORTAGEM

 

Um servente de 42 anos ficou ferido após ser vítima de golpes de faca na noite de sábado (19) em sua residência, no bairro Haroldo Camillo, em Penápolis.

A principal suspeita da polícia é que o crime tenha sido cometido por sua amásia de 49 anos. Segundo informações do Boletim de ocorrência, a filha do casal foi quem encontrou o pai ferido no quarto do casal. Ela revelou para a polícia que estava em casa quando seus pais começaram uma discussão. Momentos depois foi verificar o que estava acontecendo e encontrou seu pai ferido com dois golpes de faca, sendo que um atingiu seu abdômen e outro o seu braço. A menina acionou a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e a vítima foi levada ao Pronto Socorro de Penápolis, onde recebeu atendimento médico. O servente precisou passar por procedimento cirúrgico, permanecendo em observação.

A Polícia Militar foi acionada e os PMs foram à residência da vítima, no entanto, a mulher havia se evadido do local levando a faca usada no crime.

Os policiais realizaram diversas buscas pela cidade na tentativa de encontrar a suspeita, mas até o fechamento desta edição ela não havia sido localizada. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade