Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você tem respeitado a quarentena e ficado em casa neste período de pandemia?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/01/2016

Polícia investiga abandono de criança em praça

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Penápolis deverá investigar o caso de uma criança, que não teve seus dados divulgados, e que foi abandonada por seu responsável após uma briga em uma praça localizada no residencial Mais Parque, em Penápolis, durante a madrugada deste sábado (23). Testemunhas disseram que o homem que estava com ela teria se envolvido em uma briga e saído do local em seguida, deixando a criança na praça, que precisou ser amparada por outras pessoas que também estavam pelo local.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o fato teria ocorrido por volta das 02h00. Consta que havia ocorrido uma briga na praça e que testemunhas teriam visto o momento em que um homem, bastante transtornado, saiu do local e deixou uma criança que estaria com ele.
A criança precisou ser amparada pelas testemunhas e, cerca de 30 minutos depois, como o homem não retornou, a Polícia Militar foi acionada. Os policiais levaram a criança ao Plantão Policial e acionaram o Conselho Tutelar, que também deu amparo para a criança. 
Depois disso, ela foi encaminhada para uma casa que abrigo crianças até que seus familiares fossem localizados. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.