Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/03/2008

Polícia: Identificados adolescentes que roubaram casal

A Polícia Civil já identificou e deteve os dois assaltantes que roubaram e amarraram um casal de aposentados residentes no bairro Villaje Regina. O roubo aconteceu por volta das 21h10 de quarta-feira e a ação dos marginais foi facilitada pelo fato da porta da residência estar aberta naquele momento. Através de investigação os policiais chegaram até os autores, um adolescente de 17 anos, morador da Vila Aparecida e outro, de 15, residente na Vila Planalto. Em buscas nas residências dos acusados foram localizados objetos que haviam sido roubados das vítimas. Após terem sido apreendidos a dupla foi levada até o Juizado da Infância e Juventude, que decidiria sobre uma possível internação.
Para evitar um possível reconhecimento durante o assalto os marginais esconderam os rostos usando camisetas envoltas ao rosto, e um deles portava uma arma, que as vítimas afirmam parecer um revólver. O casal foi mantido dentro do banheiro da residência e vigiado por um dos invasores, enquanto que o outro procurava por objetos de valor. Eles fugiram levando dois aparelhos celulares, DVD, rádio-relógio, máquina fotográfica digital, medidor de pressão arterial e dois anéis de ouro e R$ 30,00 em dinheiro. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade