
CADERNOS


VÍDEOS

CLIMA
fale com o DIÁRIO

+55 (18) 3652.4593


Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
04/09/2014
Polícia identifica acusados de atirarem contra empacotador
DA REPORTAGEM
A Polícia Civil de Penápolis já identificou os dois acusados de estarem em uma motocicleta e realizarem disparos de arma de fogo contra um empacotador de 19 anos no dia 31 de julho. O crime ocorreu na avenida Adolfo Hecht, no centro da cidade. A vítima saía de seu local de trabalho quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta quando um deles efetuou o disparo. Segundo explicou o Delegado do Município, responsável pelas investigações, Jovair Marcos Gruppo, os acusados são um adolescente de 17 anos e um rapaz de 27. Ele informou que o adolescente já foi ouvido e liberado em seguida, restando ainda ser feita a oitiva do outro acusado. “As investigações realizadas pelos investigadores da Delegacia do Município apontam eles como os envolvidos no crime. O inquérito permanece aberto para outras investigações, até porque, ainda temos que ouvir o outro suspeito para dar continuidade aos trabalhos”, comentou. No dia do crime, o jovem saía de seu local de trabalho acompanhado de uma operadora de caixa de 19 anos quando uma motocicleta ocupada por dois indivíduos e com o farol apagado se aproximou, e ao passar ao lado do jovem, um dos ocupantes efetuou um disparo contra ele e depois fugiram tomando rumo desconhecido. O jovem levado ao Pronto Socorro de Penápolis e posteriormente transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde passou por procedimento cirúrgico para a retirada da bala.
Arma
A arma utilizada no crime, um revólver calibre 32, também já foi apreendida pela Polícia Civil. Ela estava em poder de um desempregado de 18 anos e um auxiliar de serviços gerais detidos no último dia 28 de agosto no cruzamento da rua Brasil com a avenida Eduardo de Castilho, no centro da cidade. Policiais civis da Delegacia do Município passavam pelo local quando avistaram os acusados em atitude suspeita. O desempregado teria entregado uma sacola plástica para o auxiliar que estava de bicicleta. Ao realizar a abordagem, os policiais constataram que dentro da sacola havia um revólver calibre 32, e seis munições. Os jovens foram detidos, mas liberados depois de serem ouvidos, já que pagaram fiança.
(Rafael Machi)
Imagens da semana
© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.