Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/04/2007

Polícia: Homem morre ao se atirar sob ônibus

Detalhes Notícia

Um atropelamento ocorrido ontem às 15h20 vitimou fatalmente Paulo Martins, 65 anos, sem profissão, que residia na avenida David Vicente da Silva, número 805, no Jardim Eldorado. O acidente aconteceu na rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira, esquina com a avenida Mato Grosso, defronte a Associação Renascer da Terceira Idade.

Tomando por base declarações de testemunhas, Paulo Martins caminhava pela citada rua e se atirou sob o ônibus Mercedes Benz, placas LHR 0186/Barbosa, que era conduzido por José Aparecido Basílio, 46, morador de Barbosa. No momento em que Paulo se atirava sob o veículo, José Aparecido convergia à esquerda para adentrar à citada rua, sentido centro. Ainda com vida, Paulo Martins ficou sob as rodas traseiras e chegou a ser socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na seqüência. Familiares de Paulo Martins confirmaram para a Reportagem que desde quando completou 22 anos passou a apresentar problemas de ordem mental, o que levou a sucessivas internações em diversos hospitais especializados não só de Penápolis, como também da região e do Estado. Quando apresentava melhoras era liberado e passava a residir na casa do irmão, no citado endereço. Recentemente Paulo teve uma recaída e foi internado no Hospital Espírita João Marchese, em Penápolis. Nesta unidade, conforme apurado pela Reportagem, quando o paciente apresenta melhoras passa por períodos de atendimentos chamado de paralelo, no Centro de Atenção Psico-social, que não mantém sistema constante de vigilância. Ontem ele aproveitou uma oportunidade para sair desta unidade, que está situada no centro da cidade e supostamente pretendia se dirigir à casa do irmão. No caminho, quando estava distante cerca de um quilômetro da residência, ocorreu o acidente. Familiares confirmaram ainda que esta foi a quarta vez que Paulo tentou cometer suicídio, tendo fracassado nas demais. A Polícia Civil, através de inquérito, irá apurar o acidente. Paulo era solteiro e não deixou filhos. Até o fechamento desta edição não havia sido confirmado o local do velório, bem como do sepultamento. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade