Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/01/2007

Polícia: Homem é preso acusado de molestar criança de 12 anos

Um morador do bairro Sílvia Covas, de 33 anos, foi preso em flagrante por policiais militares por volta de 01h00 de domingo sob a acusação de ter molestado sexualmente sua enteada de apenas 12 anos. Os nomes dos envolvidos serão mantidos sob sigilo e, conforme apurado pelos policiais, no momento do ataque a mãe da criança não estava em casa.

Somente ao retornar ficou sabendo através da filha que seu amásio a havia forçado a manter relações sexuais com ele. O estupro foi comprovado posteriormente através de exames feitos pelo médico legista que atendeu o caso. A calcinha que a estudante usava servirá como prova no processo. Os policiais militares que efetuaram a prisão em flagrante do acusado destacaram que foram acionados por telefone pela mãe da criança, e também amásia do agressor.

 

Investigação

Ontem a responsável pela Delegacia de Defesa de Mulher, a delegada Maria Salete Cavestré Tondatto, informou que instaurou um inquérito para investigar o caso. Segundo ela, tomando por base as informações da criança, esta teria sido a primeira vez que a menina havia sido abusada pelo acusado. “Iremos a partir de agora ouvir mais testemunhas cujos depoimentos serão juntados ao laudo do Instituto Médico Legal”, destacou a delegada ao lembrar que a consumação carnal já foi comprovada pelo médico legista. A criança contou que o abuso ocorreu por volta das 02h00, horário em que o acusado a despiu e a levou para o quarto. “Ela chegou a gritar e neste momento seu irmão, de 14 anos, foi para casa de parentes e contou o ocorrido”, explicou a delegada. A mãe da jovem no momento em que a filha era abusada por seu amásio participava de um baile. “Ela cuida de sete crianças e como havia sido convidada por amigas para ir ao baile, primeiramente pediu autorização ao companheiro, com quem residia há dez anos, que concordou”, disse Salete. O fato da mãe da jovem estar em um baile, garantiu a delegada, não trará nenhuma complicação à mulher. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade