Classificados

VÍDEOS

Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2007

Polícia: Gado furtado em Poloni é recuperado em Penápolis

Policiais Civis de Penápolis recuperaram esta semana, 26 de um total de 28 cabeças de gado das raças nelore e cruzada, que haviam sido furtadas na madrugada de segunda-feira no município de Poloni, distante cerca de 100 quilômetros de Penápolis. O gado pertence ao pecuarista Bento Mendes, de 69 anos. O furto foi comunicado ao delegado Nivaldo Martins Coelho, responsável Ciretran de Penápolis e também pela Delegacia de Polícia de Corados. Por determinação da Seccional de Polícia de Araçatuba, coube ao delegado comandar as investigações, que culminou com o encontro dos animais. “Recebemos a informação anônima de que no município de Penápolis, no bairro Lajeadinho, no sítio Nossa Senhora da Rosa Mística haviam animais com suspeita de furto”, afirmou o delegado. Os policiais foram até o local e um funcionário do sítio revelou que o gado havia sido deixado no pasto, anteriormente alugado, para serem comercializados. Os animas foram reconhecidos pelas marcas J., L.V. e D.A., que possuíam, e, também por terem atendido ao chamamento do proprietário. Segundo Mendes, esta foi a segunda vez em que foi vítima de furto de animais bovinos. O próximo passo da Polícia será ouvir a pessoa que supostamente adquiriu o gado. “Temos a informação que Ednilson dos Reis Pinho, o “Nil”, foi o comprador, no entanto, estava viajando e seria interrogado tão logo retornasse de viagem. “Queremos saber de quem ele comprou os animais”, destacou Nivaldo. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.