Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/11/2010

Polícia: Funcionárias de empresa têm dinheiro furtado

DA REPORTAGEM

Duas funcionárias de uma empresa de calçados, localizada na Vila São Joaquim, em Penápolis, tiveram uma grande quantia em dinheiro furtada na última quarta-feira, 03. A primeira ocorrência aconteceu quando a ajudante de 35 anos procurou o Plantão Policial informando que trabalha na empresa no turno das 14h58 às 00h40, e por volta das 19h30, horário do intervalo para o jantar, se dirigiu até o armário onde guarda seus pertences, que é devidamente trancado com cadeado e ao abri-lo, notou que alguém havia mexido no local, e furtado de sua carteira a importância de R$ 465 em dinheiro. Ela disse acreditar que o autor tenha a chave do armário. Já o segundo furto ocorreu por volta das 19h50 quando a auxiliar de produção de 26 anos chegou até a empresa para trabalhar e deixou a sua bolsa no armário existente próximo ao galpão. Quando a vítima se dirigiu até o local para pegar a sua bolsa notou que haviam sido furtados R$ 500 em dinheiro que estavam em sua carteira. Ela esclareceu que cada funcionário tem um armário devidamente trancado, porém, encontrou o seu com o cadeado quebrado. (Ivan Ambrósio)


Estudante ingere medicamentos e tenta suicídio

Um estudante de 17 anos do Colégio Agrícola, em Penápolis, tentou cometer suicídio na madrugada de ontem, 04. Segundo o boletim de ocorrência, o jovem, que é aluno interno do colégio ingeriu por volta das 00h10, 50 comprimidos do medicamento Depakeni. Ainda de acordo com o boletim, a vítima faz uso do remédio para o combate de convulsões e como queria se suicidar ingeriu essa grande quantidade. O estudante foi conduzido ao Pronto-Socorro, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. (Ivan Ambrósio)


Fiscal colide motocicleta em passarela

Um fiscal de 37 anos, morador na Vila Fátima, em Penápolis, foi vítima de um acidente de moto na noite da última quarta-feira, 03. Conforme as informações do boletim de ocorrência, o fiscal conduzia sua motocicleta, uma Honda Titan CG150 Mix, cor prata, ano 2010 pela avenida Marginal Maria Chica, quando por motivos a serem esclarecidos perdeu o controle do veículo, chocando-se contra uma passarela existente no local. Com o impacto, a vítima sofreu fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo, sendo socorrido pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto-Socorro, onde foi atendido.

Auxiliar sofre acidente ao colidir com placas

O auxiliar de produção D.S.P., 18 anos, também sofreu um acidente de moto na noite da última quarta-feira, 03, após colidir a motocicleta que conduzia em algumas placas de sinalização, os conhecidos “cavaletes”. No local estão sendo realizadas algumas obras. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h30 a vítima conduzia sua moto, uma Honda Titan 150 Fan pela rua Raul Forchero Casasco, quando no cruzamento com a avenida das Quaresmas se chocou com as placas de sinalização, caindo no solo. O auxiliar sofreu vários ferimentos pelo corpo, sendo socorrido pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade