Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/05/2018

Polícia flagra jovens embalando droga dentro de carro

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Porções de maconha, balança e dinheiro foram encontradas no interior do veículo onde os acusados estavam embalando a droga

DA REPORTAGEM

Um jovem de 26 anos foi preso em flagrante no início da tarde desta terça-feira (22) acusado de tráfico de drogas no bairro Jardim do Lago V, em Penápolis. Ele foi flagrado embalando a droga no interior de um veículo, com outras duas pessoas, que conseguiram fugir. Na ação policial, o helicóptero Águia prestou apoio na busca aos acusados.
Segundo o apurado pela reportagem do DIÁRIO, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 12h00, quando na rua João Rubino, avistaram um veículo VW Voyage parado em meio a uma mata fechada, chamando a atenção dos policiais, que decidiram fazer sua abordagem. Quando se aproximavam do veículo, os policiais notaram que três indivíduos saíram correndo do carro em meio à mata em direção à linha férrea. 
Um dos acusados, na fuga, tropeçou e caiu, sendo abordado pelos PM, enquanto que os demais conseguiram fugir. O helicóptero Águia, da PM, foi acionado ao local e realizou buscas nas proximidades, chamando a atenção dos moradores próximos. Mesmo com a ação do helicóptero, os outros dois indivíduos conseguiram fugir.
Durante as buscas no interior do veículo, os policiais encontraram diversas porções de maconha, além de materiais, que estariam sendo usados para embalar a droga. Uma balança de precisão e dinheiro foram encontrados no interior do carro. Questionado, o acusado disse para a polícia que estava no local para consumir a droga. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga e demais materiais encontrados no carro foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade