Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/05/2014

Polícia flagra casal embriagado conduzindo veículo

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar Rodoviária de Penápolis flagrou um casal dirigindo seus veículos embriagado, na rodovia Arnaldo Covolan na noite de segunda-feira (05). 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento próximo ao acesso ao Bairro Cidade Jardim, quando abordaram um VW Gol, prata, ano 1993, guiado por uma comerciante de 55 anos. Como ela estava sem o cinto de segurança eles decidiram pela abordagem, e perceberam que ela apresentava sinais de embriaguez, pois estaria com voz pastosa e exalava odor etílico. Ela confessou que estava com seu marido em uma lanchonete da cidade e que havia ingerido cinco copos de cerveja. Enquanto um dos policiais conversava com a mulher, outro abordou o condutor de uma F-4000, azul, ano 1984, marido da comerciante de 63 anos. 
Assim como a esposa, ele também apresentava sinais de embriagues. Ambos foram submetidos ao teste do bafômetro, que apontou 0,81 miligramas de álcool por litro de ar expelido pela mulher e 0,45 mg/l pelo homem. Eles foram levados ao Plantão Policial onde autorizaram exame de sangue para dosagem alcoólica, e foram liberados. Os veículos foram entregues para o filho e a nora do casal.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade