Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/11/2017

Polícia flagra ajudante com maconha em sua casa

DA REPORTAGEM

Um ajudante geral de 27 anos foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (23) acusado de tráfico de drogas no Jardim Premier, em Penápolis. Na casa dele, policiais militares encontraram porções de maconha. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro, por volta das 23h20, quando ao passarem pela rua Antônio Carlos Correa Café, avistaram um veículo parado na frente da residência do acusado, sendo que o condutor do veículo conversava com o ajudante.
Quando eles perceberam a aproximação dos policiais, o acusado jogou algo ao chão e correu para dentro de sua casa, enquanto que o condutor do veículo saiu do local em alta velocidade.
Os policiais conseguiram fazer a abordagem do acusado. Quando eles retornaram para ver o que ele havia abandonado, constataram se tratar de uma porção de maconha.
Questionado, o jovem negou que a droga fosse sua, bem como informou que não havia nada de ilícito em sua casa.
Mesmo assim, os policiais passaram a realizar buscas no imóvel. Dentro de um guarda roupas, os policiais encontraram mais 11 porções de maconha, além de uma balança de precisão. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade