Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/12/2014

Polícia flagra advogado dirigindo embriagado na contramão

DA REPORTAGEM

Um homem de 39 anos, morador de Promissão, foi preso em flagrante na manhã de quinta-feira (25), em Penápolis, acusado de embriaguez ao volante. Ele foi abordado por uma equipe da Polícia Militar no cruzamento da avenida Leandro Ratisbona de Medeiros com a rua Antonieta Vilela Ferreira, no bairro Village. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados ao local com a informação de que um indivíduo conduzia um veículo Fiat Palio, cor branca, ano 2013, pelo local na contramão. Ao chegar para realizar a averiguação, perceberam que o condutor estava embriagado. O motorista, que se dizia advogado, teve dificuldades em sair do veículo, e em determinado momento tentou agredir os policiais, sendo necessária força física e o uso de algemas para contê-lo. Ao realizar averiguação, os policiais encontraram no interior do veículo um isopor contendo uma garrafa de vodka e uma de refrigerantes consumidos. 
O rapaz foi encaminhado ao Plantão Policial, mas negou passar pelo teste do bafômetro e fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica. Ele foi submetido ainda a um teste clínico, sendo contatado que estava embriagado. Por conta dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante. O delegado responsável arbitrou fiança de R$ 2 mil, que foi paga pelo acusado para que respondesse ao processo em liberdade. As bebidas foram apreendidas para averiguação. Um inquérito deverá ser instaurado para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade