Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/02/2016

Polícia flagra adolescente com motocicleta furtada

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 16 anos foi flagrado por policiais militares no início da noite desta quarta-feira (24) em posse de uma motocicleta furtada em Avanhandava no último dia 12. Ele foi abordado no cruzamento da rua Piauí com a rua Lourenço Rol, na Vila Tirintan. A moto, que pertence a um jovem de 19 anos, estava sem a placa e com os números de identificação raspados. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares daquela cidade foram informados por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) de Penápolis, que o adolescente estaria em posse de uma motocicleta produto de furto. Com a informação, os policiais realizaram buscas pela cidade, encontrando o garoto no citado cruzamento. Indagado, ele informou aos PMs onde estava o veículo, local para onde os policiais se dirigiram, encontrando a motocicleta, uma Honda Titan, ano 1995, cor cinza.
Durante averiguação, os policiais notaram que a moto estava sem a placa e que a numeração do motor e chassi estava parcialmente raspada, sendo possível ainda sua leitura. Ao realizar pesquisa, os policiais constataram tratar de uma motocicleta furtada em Avanhandava no último dia 12. Questionado novamente, o adolescente revelou que havia jogado a placa em um terreno vazio ao lado de sua casa, os policiais foram ao local e a encontraram. Diante dos fatos, a motocicleta foi recolhida para averiguação e em seguida devolvida ao proprietário. O adolescente foi encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi entregue ao seu genitor, devendo ainda se apresentar à Vara da Infância e Juventude de Penápolis.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade