Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/07/2015

Polícia encontra revólver em bar no Pereirinha

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
O revólver e munições encontrados no bar do acusado foram apreendidos e encaminhados para averiguação

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis prendeu na noite de quarta-feira (22) um empresário de 50 anos acusado de posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Ele foi flagrado com um revólver em seu bar localizado no bairro Pereirinha. Apesar da prisão, ele pagou fiança e responderá processo em liberdade. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando receberam a informação de que o rapaz estaria guardando uma arma no balcão de seu estabelecimento. Com a informação, os policiais foram ao local checar a denúncia, e durante as buscas encontraram, próximo de um freezer, um revólver calibre 38, municiado com quatro cartuchos íntegros.
Questionado, o empresário confessou aos policiais que não possuía registro da arma, razão pela qual, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. 
Depois de ouvir o acusado o delegado responsável arbitrou fiança de R$ 1 mil, que foi paga pelo acusado que foi liberado e responderá o processo em liberdade. A arma e munições foram apreendidas e encaminhadas para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade