Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/11/2016

Polícia encontra droga na casa de lavrador

DA REPORTAGEM

Um lavrador de 24 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (01) acusado de tráfico de drogas em Avanhandava. Policiais militares encontraram diversas porções de maconha em sua residência.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela Vila Industrial quando receberam a informação de que na casa do jovem haviam drogas escondidas.
Com a informação, os policiais foram ao local indicado onde encontraram com lavrador. Ele foi revistado e nada de ilícito foi encontrado com ele. O rapaz autorizou ainda a entrada dos policiais na casa.
Durante a averiguação, os policiais encontraram, enterradas no quintal, 16 porções de maconha que estavam embaladas em um plástico. Questionado, o rapaz alegou desconhecer a existência daquela droga no local.
Ainda durante averiguação, os PMs encontraram, escondidas debaixo de um sofá, mais 14 porções da droga com as mesmas características das que haviam sido encontradas anteriormente. Ao ser novamente questionado, o lavrador negou a propriedade da droga.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos.
Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça. Já a droga encontrada foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade