Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/04/2016

Polícia encontra droga em carro em Avanhandava

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Avanhandava encontrou diversas porções de entorpecentes que estavam dentro de um veículo naquela cidade a noite de quarta-feira (27). Os ocupantes informaram que haviam pegado o carro emprestado e que não sabiam das drogas. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela avenida Boa Vista, no centro, quando abordaram um veículo Fiat Uno, ano 1993, de cor vermelha com cinco pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos. Com ele, os policiais encontraram R$ 50 e uma porção de maconha, mas com os demais, nada de ilícito foi encontrado.  Ao vistoriar o veículo, os PMs encontraram um pote branco que continha 10 pedras de crack, três pinos de cocaína e cinco porções de maconha. Além disso, foram encontradas também três facas de diferentes tamanhos. Questionados, os ocupantes afirmaram que não sabiam dos objetos, já que  haviam pegado o carro emprestado. Ao averiguar os policiais constataram que o carro estava em ordem, mas em nome de outra pessoa.
Diante dos fatos, todos foram encaminhados à Delegacia de Avanhandava para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, foram liberados. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado. O material encontrado no carro foi apreendido e encaminhado para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade