Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/03/2017

Polícia encontra crack na casa de soldador em Avanhandava

DA REPORTAGEM

Um soldador de 27 anos foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (08) acusado de tráfico de drogas em Avanhandava. Na casa do indiciado, policiais militares encontraram diversas porções de crack e também dinheiro. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram à casa do acusado, localizada na Vila Industrial, naquela cidade, em cumprimento a mandado de busca domiciliar expedido pela Justiça local.
Ao chegar se depararam com o soldador na frente da casa, sendo feita sua abordagem. Durante revista pessoal, os policiais encontraram em seu poder R$ 40 e um celular. Ao averiguar o aparelho, encontraram mensagens que podem estar relacionadas ao tráfico de drogas.
Diante da suspeita e do mandado, os policiais realizaram buscas na casa e encontraram, na janela de um dos quartos, 33 porções de crack e R$ 949 que estava dentro de uma sacola plástica. Indagado, o acusado assumiu a propriedade apenas do dinheiro.  Durante o processo, o soldador ainda teria ameaçado os policiais presentes no local. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.  A droga, dinheiro e celular encontrados com ele foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade