Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/07/2016

Polícia encontra crack na casa de desempregado

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Barbosa encontrou porções de crack na residência de um desempregado de 47 anos durante a madrugada desta sexta-feira (08) no jardim Los Angeles, em Barbosa. O rapaz foi ouvido e liberado alegando que a droga era para consumo próprio.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade, por volta das 03h45, quando receberam a informação de que em uma residência daquele bairro estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas. Os PMs foram ao local e ao chegar abordaram o desempregado dentro da casa. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em poder dele, mas ao vistoriarem a residência, os policiais encontraram, sobre a cama, oito porções de crack que estavam envoltas em papel alumínio. Ainda durante as buscas, os PMs encontraram também dois celulares.
Questionado, o desempregado assumiu a posse do entorpecente, mas alegou que era para consumo próprio, negando envolvimento com o tráfico. Ao ser questionado sobre os telefones celulares, ele alegou que um dos aparelhos era seu, enquanto o outro era de uma mulher que fazia programa com ele.
Como na residência não foram encontradas mais evidências de tráfico pelo local, os policiais levaram o desempregado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi liberado. O material encontrado em sua residência foi apreendido e encaminhado para averiguação. O Boletim de Ocorrência foi registrado e um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade