Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/08/2013

Polícia encontra corpo dentro de imóvel no bairro Rosa Alberton

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Civil de Penápolis instaurou inquérito para apurar a morte de um homem de 33 anos que foi encontrado em sua residência na tarde de quinta-feira (08), no residencial Rosa Alberton, em Penápolis.

A Polícia Militar que precisou arrombar o imóvel, encontrou o corpo da vítima pendurado na estrutura do telhado e em estado de decomposição. Segundo informações do boletim de ocorrência, um tratorista de 26 anos disse para a polícia que passava pelo local quando sentiu um cheiro forte e notou que na casa havia diversas moscas, chamando sua atenção. A PM foi acionada e os policiais mantiveram contato com a família do rapaz que morava sozinho. Com autorização a PM arrombou a porta que dá acesso ao imóvel, encontrando o corpo da vítima em avançado estado de decomposição, pendurado na estrutura do telhado.

Segundo alguns vizinhos e familiares, o rapaz não era visto desde o último domingo (04). Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realizar os trabalhos de praxe, depois o corpo da vítima foi retirado do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Penápolis, onde foi submetido a exames necroscópicos. Os laudos do IC que devem apontar o que aconteceu no imóvel, e os do IML, que devem indicar a causa da morte devem ser emitidos em 30 dias para que a polícia dê sequência à investigação. O caso foi registrado como suicídio consumado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade