Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/11/2007

Polícia: Encapuzados invadem casa e roubam R$ 4 mil em jóias

Uma dupla de assaltantes encapuzados, um deles armado com um revólver, renderam uma aposentada de 45 anos, moradora do bairro Pereirinha e roubaram várias jóias, causando um prejuízo estimado em R$ 4 mil. O crime ocorreu por volta das 17h20 de sexta-feira, mas foi comunicado à Polícia somente às 19h00.

Segundo a vítima, que teve o nome preservado, apesar de sua residência possuir cerca elétrica, o equipamento não foi suficiente para impedir que os marginais pulassem o muro e a surpreendesse já dentro da residência. Um dos bandidos, com um revólver em punho anunciou o assalto e, aparentemente sabedor de que ela possuía jóias em casa, ordenou que as entregasse. O comparsa, conforme detalhou a aposentada, se apossou de uma faca e ameaçou aplicar golpes em seu corpo, caso não fossem obedecidos.

Acuada a moradora informou que as jóias de vários modelos italianos em ouro, vidro murato e prata com rubi estavam dentro de uma bolsa em um guarda-roupa.  Antes de fugir os invasores amarraram a vítima pelos pulsos, utilizando um lençol e pediram a chave do portão da residência, por onde saíram. Após se ver livre ela informou o ocorrido aos policiais.

Os marginais foram descritos como sendo ambos morenos claros, não usavam calçados nos pés e vestiam bermudas. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade