Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/02/2007

Polícia: Dois ficam feridos em acidente com moto

Duas pessoas que estavam em uma moto ficaram feridas ao se envolverem em um acidente ontem. Conforme apurado pelos policiais, a colisão envolvendo a moto Honda Fan 125 e um Passat ano 1981, ambos com placas de Penápolis ocorreu nos primeiros minutos de ontem na esquina da rua Ramalho Franco com a avenida José Bonifácio, na Vila Paulista. A moto era pilotada pelo moto-taxista Márcio Antônio de Oliveira, 27 anos, morador da vila Fátima e levava na garupa a passageira Joana Pereira Alberto, 29, residente na Vila Guanabara. No citado local ocorreu a colisão com o veículo que era conduzido pelo mecânico Leandro Luiz Guolo, 23, morador da Vila Santa Terezinha.

O motivo da colisão seria o fato do motorista ter invadido a preferencial no exato momento em que o motociclista trafegava pela rua Ramalho Franco. Com ferimentos os dois ocupantes da moto foram socorridos e encaminhados ao Pronto-socorro. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade