Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/01/2011

Polícia divulga retrato de dois dos assaltantes de banco

Reprodução
Detalhes Notícia
Informações sobre os homens dos retratos falados devem ser passadas através do telefone da PM, 190

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Avanhandava divulgou na tarde do último sábado, 08, o retrato falado de dois assaltantes que fazem parte do bando de cinco homens que na sexta feira, 07, invadiu a base da Polícia Militar da cidade e uma agência bancária, de onde levaram, aproximadamente R$ 120 mil. De acordo com o delegado da cidade e responsável pela investigação, Emerson Abade, os retratos foram feitos com base nas informações passadas pelas vítimas e testemunhas do crime. Ele acredita que os assaltantes ainda estejam escondidos na região, já que ação rápida da polícia teria os impedido de fugir. "Acreditamos que devam estar escondidos em algum sítio, rancho ou imóvel da região, por isso estamos intensificando nossas buscas nestes locais", revelou o delegado. Abade ainda pediu para que a população colabore avisando a polícia sobre movimentação de pessoas estranhas em ranchos, sítios ou outros lugares da região. Para o delegado a ação ousada dos bandidos demonstrou que os integrantes da quadrilha são profissionais neste tipo de crime. "O fato deles terem abandonado um veículo para simular fuga pela rodovia Marechal Rondon reforça ainda mais a suspeita de que os bandidos ainda estejam na região", acredita ele. Denúncias podem ser feitas através do telefone 190 da Polícia Militar

Crime
Uma quadrilha formada por cerca de cinco pessoas invadiu na última sexta-feira,07, a base da Polícia Militar e agência do banco Santander em Avanhandava. Segundo informações, os criminosos invadiram o Grupamento da Polícia Militar daquela cidade, agrediram dois policiais, roubaram duas pistolas ponto 40 e dois coletes à prova de balas. Após a ação, os bandidos invadiram a agência bancária, e além de agrediram o vigia e roubarem sua arma, ainda renderam aproximadamente, 20 pessoas que estavam no local. Eles fugiram levando cerca de R$ 120 mil que estavam nos caixas da agência. Após o assalto, os bandidos fugiram em um veículo modelo Tracker, com placa de São Paulo. Posteriormente, a polícia encontrou o veículo abandonado em um canavial, na zona rural da cidade. Eles fugiram em dois carros não identificados. (Rafael Machi) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade