Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/04/2012

Polícia divulga crimes ocorridos na cidade em março

DA REPORTAGEM

 

A Secretaria de Estado de Segurança Pública de Penápolis divulgou na tarde de quarta-feira, 24, as estatísticas relacionadas às ocorrências registradas em Penápolis durante o mês de março.

Entre os dados estão os de latrocínio, estupro, roubos e furtos. De acordo com as informações, no mês anterior, foram registrados 15 roubos, a maior quantidade deste ano, em janeiro e fevereiro foram 13. Em março do ano passado, os roubos foram nove. Outro dado divulgado foram os 72 furtos ocorridos no mês passado, mesmo número ocorrido em fevereiro.

Os números ainda são menores do que o mesmo período de 2011, onde foram registrados 79 em fevereiro e 89 em março. Com relação ao número de furto de veículos, foram registrados dois casos, mesma quantidade dos dois primeiros meses do ano. Entre outras estatísticas reveladas pela Secretaria de Segurança, também estão os de tráfico de entorpecentes, foram registrados 14 casos no mês de março. Com relação a estupro, em Penápolis foram três novos casos no mês anterior. Houve um latrocínio com vítima fatal, três tentativas de homicídio, e dois homicídios culposos na direção de veículo automotor.

De acordo com o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Penápolis, Capitão PM Carlos Fernando Frascá Filho, os casos de roubos ocorridos na cidade foram em decorrência da ação de um determinado grupo da cidade, que a polícia já identificou e prendeu quase todos os envolvidos.

"Neste mês de abril já conseguimos manter a normalidade novamente, graças a ação rápida da polícia e também ao aumento de policiamento nas ruas, trazendo maior sensação de segurança para a população", comentou. Segundo levantamento feito pela reportagem do DIÁRIO, durante o mês de abril ocorreram quatro roubos na cidade, porém, os números oficiais da Secretaria de Segurança Pública só devem ser divulgados no próximo mês. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade